Thermas dos Laranjais

O parque aquático número 1 em visitação no Brasil e na América Latina e número 5 no mundo, com mais de 55 atrações.


Sobre o Parque

Com mais de 55 atrações, a maioria delas com águas quentes circulantes, localizado na Estância Turística de Olímpia, a 438 quilômetros da capital paulista, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina e o quarto mais visitado em todo o mundo. Muitas de suas atrações são exclusivas e patenteadas, que vão dos complexos de toboáguas até a piscina de surf 180º, passando por praias com ondas e rio lento com algumas corredeiras. Chama a atenção também sua montanha russa aquática e o gigante Lendário, um toboágua com cinco pistas, duas de boias (base a 26 metros de altura) e três de cápsulas, onde você perde o chão a 28 metros de altura e pode alcançar velocidades que ultrapassam os 70 km por hora.

O parque ocupa uma área de 300 mil metros quadrados e é abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani – com temperaturas que variam de 26ºC a 38ºC. O parque funciona 365 dias por ano e tem capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia – média facilmente alcançada em dias de feriados nacionais e alta temporada.

Sua infraestrutura conta com 32 lanchonetes e restaurantes, vestiários e armários. Todas as atrações têm o suporte de monitores e salva-vidas. E, para ajudar no cuidado das crianças, o Thermas conta com o Centro de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório. Além disso, a limpeza e manutenção das piscinas, atrações e áreas comuns do parque são feitas diariamente.


Horário de Funcionamento Parque
  • Segunda-Feira: 09h às 20h;
  • Terça à Domingo: 08h às 20h;

Devido a pandemia o horário de funcionamento foi alterado temporariamente. O parque está funcionando todos os dias das 09h às 17h.


Horário de Funcionamento Atrações
  • Piscina De Ondas: das 9h às 18h;
  • Toboáguas, Rio Selvagem, Hidrobalanço e Escorregadores Flutuantes: das 9h às 12h e das 13h às 18h;
  • Surf Master: das 10h às 12h e das 14h às 18h;
  • Montanha Russa Aquática: das 9h30 às 12h e das 14h às 16h;

Observação para datas especiais: o parque funciona das 12h às 20h no natal e das 10h às 20h no ano novo.

Devido a pandemia o horário de funcionamento das atrações foi alterado e pode variar de acordo com as informações apresentadas.


Atrações

Asa Delta

Asa Delta

A asa delta é um Half Pipe molhado com 18m de altura, onde a pessoa desce em boia dupla, curtindo toda a adrenalina e com muita coragem, e depois ainda entra em um toboágua, caindo dentro de uma piscina, com muita água quente.

Crazy

Crazy

São segundos de pura emoção na descida mais Crazy do parque! Em 2016 foi totalmente remodelado com novas curvas e trajetos, além de novas piscinas de recepção.

Escorregador Flutuane

Escorregador Fluturante

O visitante desce em cima de um tapete que voa sobre as águas! Isso mesmo.

Everest

Everest

30 metros de pura adrenalina. O Everest, junto ao toboágua Kamikaze, é a atração mais alta do Thermas.


Como chegar

Se você tiver qualquer dúvida sobre horários de funcionamento, manutenções do parque, documentos necessários para meia entrada e outras informações, entre em contato através do telefone (17) 3280-4154